1 de julho de 2011

O retorno, bum!

Postado por Nana às 02:01
Hey, pessoas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Antes de mais nada, queria me desculpar pela ausência aqui do Street Team, mas tanto eu quanto a Rina estivemos muito ocupadas com provas, planejamentos de viagem... Mas gostaria de anunciar que a sessão da discografia já foi devidamente atualizada com todos os álbuns oficiais da nossa diva May'n (em breve, incluirei os que ela produziu junto com a Nakajima Megumi), então dêem uma olhadinha. No próximo post trarei pra vocês novidades sobre o Tour Asiático da May'n (tenho tantas informações, e me sinto terrível por não ter repassado aqui no blog) e tudo o que aconteceu durante as viagens. Tenho novidades quentíssimas pra vocês, então aguardem! <3

Kiss kiss~

0 comentários on "O retorno, bum!"

Postar um comentário

Os comentários são moderados, portanto, evite linguagem de baixo calão e insultos; Críticas são bem aceitas, contanto que sejam feitas de maneira construtiva~

 

May'n Brazilian Street Team~ Copyright © 2011 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting